Contratos para mídia OOH e mobiliário urbano.
Conheça as principais etapas e requisitos do processo.


Análise Inicial

A MRS pode fornecer mapas detalhados de sua malha, que cobre mais de 1.600 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, para uma análise de interesse comercial de pontos específicos. Os proponentes devem selecionar e informar estes pontos.

informações gerais

  • 105 municípios recebem a malha administrada pela MRS, incluindo as regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. 
  • Pólos regionais com mais de 500 mil habitantes, como Juiz de Fora, Santos e São José dos Campos.

Viabilidade Técnica

Com a indicação dos pontos de interesse, procederemos a uma análise de viabilidade técnica e de segurança. 

pontos de atenção

  • A MRS irá avaliar a adequação dos pontos com relação às normas e melhores práticas de segurança ferroviária. 
  • Deve ser conduzido, pelo proponente, processo de levantamento de requisitos locais para a instalação de mídia exterior.
  • Vamos levantar, juntos, os requisitos básicos de infraestrutura (topografia, fundações, obras existentes e enregia elétrica, no caso de peças iluminadas). 

Com a lista de pontos de interesse refinada pela viabilidade, procederemos a uma inspeção técnica in loco, para definição dos últimos detalhes. 

Inspeção Técnica


A MRS utiliza tabelas de referência, com os preços atualmente praticados no mercado, para embasar a negociação comercial dos contratos de mídia exterior. Também serão acertados nesta etapa os detalhes sobre investimentos que eventualmente sejam necessários para o serviço. 

Negociação Comercial


Priorizaremos relações de longo prazo, para permitir amortização dos investimentos e garantir o equilíbrio dos contratos. Após sua assinatura, o contrato deverá ser aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão que regula o setor ferroviário nacional.

Contrato


Vamos lá?

Por favor inclua o seu DDD.
Não deixe de informar sua necessidade, dimensionamento da equipe e datas e horários pretendidos.